sábado, 8 de junho de 2019

TUBARÃO INAUGURA PRAÇA EM SANTO ALEIXO E PROMETE MAGÉ CADA VEZ MELHOR


Acaba de ser inaugurada a Praça da Capela, em Santo Aleixo, com grande alegria para os moradores locais, que há muito esperavam por isso. Em seu discurso, o prefeito Rafael Tubarão e disse que se sentia feliz por ter conseguido realizar uma obra satisfatória, com material de qualidade, sem gastar muito. Para o prefeito mageense, a saúde é prioridade, lado a lado com a educação, mas os espaços  de lazer são de grande valor para o ser humano. Praças bem cuidadas são locais de encontros e conversas, troca de opiniões, interatividade cultural, e fazem bem à saúde psíquica.
Tubarão disse em seu discurso, que não descansará em seu projeto de fazer Magé se tornar uma cidade cada vez melhor para os mageenses. Falou de de sua façanha em dinamizar a saúde com postos 24h e muito mais médicos do que antes. Citou a maternidade onde não tinha pediatra, não tinha quase nada e se tornou muito melhor, além do hospital em Magé, que não tinha pediatra e conta com profissionais competentes. Lembrou também as escolas da rede municipal, reformadas, que além do ensino de qualidade, tem professores capacitados, comprometidos e merenda farta e boa.
Quem também esteve presente e discursou foi o deputado estadual Vandro Família. Vandro elogiou o prefeito por "estar na contramão dos mais de 90 municípios do Estado e País", inaugurar obras e manter o pagamento do funcionarismo em dia. Rafael respondeu que era uma honra ouvir tais palavras do deputado, e arrematou que "uma obra tem que ser feita completamente; não dá para ficar perdendo tempo, tentando consertar o que está  ruim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário