sábado, 8 de junho de 2019

PREFEITURA DE MAGÉ INFORMA SOBRE MUDANÇAS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


Neste domingo, a nossa Magé, Linda Magé completa 454 anos. para que todos possam desfrutar de todas as comemorações sem nenhum contratempo, a prefeitura de Magé disponibilizou em seu portal, informações importantes.
... O tradicional desfile cívico na Avenida Simão da Motta marcará as comemorações. Para melhor conduta do trânsito no Centro da cidade, a Secretaria de Segurança Pública preparou um esquema para menor impacto aos motoristas e cidadãos mageenses. Essas medidas começaram a ser tomadas no sábado.
... O local do desfile cívico, a Avenida Simão da Motta está com bloqueio de via em três alturas: Na entrada de Magé, próximo ao Posto Vagalume; na altura do colégio CEI; e no final da rua, em frente ao Terê Pão.
... Há bloqueios também na Rua Paulo Teixeira dos Santos, atrás do 34º Batalhão de Polícia Militar; na entrada da Rua Dr. Domingo Bellize, em frente à Drogaria Tamoio; na Rua Adam Blumer, em frente ao Fórum e em frente ao Terê Frutas; na Rua Nilo Peçanha, ao lado do Palácio Anchieta; e na Rua Comendador Reis, esquina com a Rua Pastor Antônio Alves. A Rua Coronel Macieira será dividida em duas mãos ao longo da via.
... Ainda visando o menor impacto no trânsito no Centro da cidade, os ônibus que possuem itinerário pelo local estão com as rotas alteradas. Todos os coletivos tiveram as saídas transferidas para a Rua Paulo Leitão, em frente à Enel.
... Os ônibus que saem de Piabetá, Pau Grande, Raiz da Serra, Petrópolis, Duque de Caxias e Central, com destino a Andorinhas, Guapimirim, Saco, Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Parada Modelo, Caneca Fina, Barreira, Paraíso e Limoeiro estão com os seguintes itinerários:
... Entram pela Rua Coronel João Valério, na entrada do pórtico, onde seguirão até a entrada da ACIAMA, onde há o desvio para a Rua Ilda Portela. Ao chegarem à Avenida Duque de Caxias, viram à esquerda e seguem até a Avenida Rotary, que está com a mão invertida. Ao final da Avenida Rotary devem entrar na Rua Comendador Reis, sentido Centro, para terem acesso à Rua Coronel Macieira. Os coletivos devem realizar o contorno à frente da 65ª Delegacia de Polícia e seguir pela Rua Pio XII para seguir o itinerário normal. Na volta, os ônibus com destino a Magé devem realizar o mesmo o itinerário entrando na Rua Pastor Antônio Alves até o ponto final na Enel.
... Os coletivos com destino a Piabetá, Pau Grande, Petrópolis, Conceição, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Central sairão do ponto em frente à Enel e seguem até a Barbuda, onde fazem o retorno e realizam o itinerário normal até seu ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário