segunda-feira, 20 de maio de 2019

ANTONIO SEIXAS TOMA POSSE NO INSTITUTO DO ADVOGADO BRASILEIRO

Antonio Seixas - foto do portal  www.iabnacional.org.br
O secretário-geral da subseção da OAB/RJ no município de Magé, advogado José Antonio Seixas da Silva, que passa a integrar a Comissão de Direito Ambiental, foi saudado pelo diretor de Pesquisa e Documentação Hariberto de Miranda Jordão Filho, responsável pelo Centro de Memórias do IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros - , do qual o novo consorte também participará.
José Antonio Seixas da Silva é um advogado que tem paixão e respeito pelo passado, assim como o IAB, destacou Hariberto de Miranda Jordão Filho". Em sua primeira manifestação, o novo membro efetivo disse que “o IAB é o principal lugar de preservação da memória da advocacia brasileira”. O Redator parabeniza José Antonio Seixas, um dos nossos colaboradores.
Quem também tomou posse como membro efetivo do IAB foi Luis Otávio Camargo Pinto, na mesma sessão ordinária da quarta-feira 8 de maio, conduzida inicialmente pelo 1º vice-presidente, Sérgio Tostes, e na parte final, pela presidente nacional, Rita Cortez. Também foi empossado, o advogado Gilmar Brunizio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário