segunda-feira, 20 de maio de 2019

MAGEENSE GANHA MAIS LAZER E SAÚDE

Foto de Gerson Peres, do portal da prefeitura
Em diversos pontos da Cidade de Magé, as obras estão em plena atividade. Uma delas é a Praça da Capela, o Píer da Piedade. A outra é a Ciclovia da Avenida Nazareno. Ambas passam por uma bela transformação e a população terá acesso a lugares totalmente renovados, com paisagismo, área de lazer, além da valorização de pontos turísticos do município. O Píer da Piedade recebe todas as melhorias: está com guarda-corpo e será asfaltado, e ainda vai oferecer uma vista aberta para um cartão-postal com belezas naturais do município.
No segundo distrito, a Praça da Capela, que não recebia nenhuma ação de manutenção ou reforma havia décadas, agora terá 800m² de espaço para lazer, com quadra recreativa, pista de caminhada e muito mais, com total acessibilidade para todo o bairro. As duas obras serão concluídas na primeira quinzena de junho. A inauguração será em 9 de junho, dia em que Magé comemora 454 anos. 
E tem mais: A saúde também recebe obras importantes, além dos espaços para o lazer. Outras obras ocorrem nas Unidades de Saúde da Família, onde se iniciaram intervenções para melhora estrutural de adequação e ampliação para as USFs Nova Marília e Guarani I, que vão proporcionar mais conforto aos pacientes em atendimento na rede de atenção básica municipal. Notícias animadoras para o povo mageense, que vê as suas carências sendo respeitadas e atendidas pelo poder público municipal. Leia mais notícias em http://mage.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário