sábado, 23 de setembro de 2017

TUBARÃO E SÓSTENES: UMA PARCERIA POR MAGÉ

Pauta e foto do portal da prefeitura
Na última segunda-feira (18), o prefeito Rafael Tubarão recebeu em seu gabinete o deputado federal Sóstenes Cavalcante. Juntos, fecharam uma parceria para o município, que trará R$ 2,4 milhões em verbas para aplicação na saúde.
A parceria é fruto das idas do prefeito à Brasília, que incansavelmente, vem lutando pelos cidadãos Mageenses. “A gente precisa ter parceiros não só no município, mas em todo o país e com isso elevamos o nome de Magé, que há muitos anos não ia à Brasília. Nessa busca por parceiros encontramos o Sóstenes, que tem se comprometido com Magé, tem colaborado, sido solidário e se tornou mageense de coração”, explica Rafael. “Em nome da população de Magé, quero te agradecer  por esse espaço em Brasília, com emendas e muito trabalho, em prol do nosso povo”, agradece.
Sóstenes relata que o prefeito tem sido um lutador por Magé e que ele visita os gabinetes, participa de reuniões com prefeitos e deputados para buscar parcerias para beneficiar e contemplar a cidade. “Já estamos mandando essa primeira emenda de R$ 2,4 milhões, que é o primeiro sinal dessa parceria com o município e faremos muito mais ao longo do mandato, para ajudar em especial a saúde, que é a minha maior preocupação”, conta o deputado.“Durante nossa reunião, vi que melhorar a oferta dos serviços de saúde ao cidadão mageense é a principal preocupação do prefeito. Com essa parceria nós conseguiremos a qualidade na saúde pública”, finaliza Sóstenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário