sábado, 23 de setembro de 2017

CONSTRUCAP PRESTA CONTAS DO PROCESSO SELETIVO EM MAGÉPauta e foto da

Pauta e imagem da prefeitura do portal da prefeitura de Magé
Nesta terça (19), uma comissão da empresa Construcap realizou a apresentação do atual status do processo seletivo, realizado com a intermediação de mão-de-obra do SINE (Sistema Nacional de Emprego) na cidade de Magé. Os dados revelam que das contratações realizadas de junho a setembro, 70% foram ocupadas por habitantes de Magé. Outros 23% são profissionais que moram no entorno da obra.

A comissão formada pelo superintendente de obras, Marcio Stefano;, o gerente administrativo, Fabio Costa e o gerente de contrato, Dimas Bessa, afirmou que as contratações estão ocorrendo de acordo com as etapas executadas com previsão de término para abril de 2018. Eles também explicaram que “as contratações estão ocorrendo de acordo com o andamento da obra, que pode sofrer alterações por conta de atrasos na execução”, complementa Fabio.

Gilmar Correa, secretário de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, ficou feliz com o resultado e destacou o trabalho do SINE, “que realizou toda triagem seguindo as orientações do perfil profissional necessário e o compromisso da empresa ao acordo coletivo firmado, de privilegiar o cidadão mageense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário