segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ENEL (AMPLA) ABUSA DOS MAGEENSES

A concessionária de energia elétrica ENEL (AMPLA) está deixando os moradores de todo o Município de Magé enfurecidos. Durante quase toda a semana, são muitos os picos de luz, às vezes com quatro ou mais espaços mais longos de falta de energia. 
Moradores afirmam que quando reclama, os funcionários afirmam, em tom de ironia, que a ENEL se dispõe a ressarcir qualquer assinante que tenha seu aparelho eletroeletrônico danificado por causa desses picos. Mas, como disse um morador do bairro Parque das Flores, em Suruí, que é um dos mais afetados, o problema não é só a danificação de aparelhos. São também a falta de conforto e sossego, a interrupção de afazeres importantes, a impossibilidade de usar com segurança e sequência os aparelhos elétricos, especialmente aparelhos de ar condicionado, ventiladores e geladeiras, e a constante deterioração de alimentos perecíveis em razão desse problema.
A população não tem apenas direito ao ressarcimento de aparelhos. Pode também processar a concessionária por danos materiais, constrangimentos e outras razões que devem ser consultadas com um bom advogado. Procure seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário