sexta-feira, 19 de maio de 2017

NALIN CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA A JORNAIS DE MAGÉ

O suplente de deputado federal Zé Augusto Nalin estava bem à vontade, com uma camisa branca de tecido leve, uma calça jeans desbotada e chinelos de dedo, quando chegou ao encontro com a imprensa mageense, para prestar declarações sobre seu possível futuro político. Ele se apresentou, contou sua trajetória na politica, agradeceu pela presença de todos, teceu elogios à iniciativa de nos unimos e destacou a importância da união. Também falou de suas conquistas para Magé, como estreante na câmara federal. Contou sobre como conseguiu a volta das obras de duplicação da Magé Manilha, e a recuperação de verbas importantes para obras em Piabetá, como a Ciclovia de Bongaba até à Rua Guarani em Piabetá, e falou sobre as obras importantes também para Mauá entre outras. 
Em seguida, Nalin se pôs à disposição para as perguntas de cada jornalista. descontraído e sagaz, ele não deixou de responder a nenhuma indagação. Ficou surpreso, quando percebeu que alguns jornalistas faziam perguntas até ao Prefeito Rafael Tubarão, que não estava presente. Ao jornal Millênio,  respondeu sobre sobre leis de proteção ao animais. Ao Portal Magé, sobre CRT, Barcas, Ferrovia, infidelidade Partidária e liderança. Dudu Tarja Preta o interpelou sobre o momento politico e a proximidade com o Governo Tubarão numa tentativa de se montar um time. Nós, do Redator, quisemos saber sobre o visível distanciamento entre outras questões que deixam o povo mageense confuso.
O Secretário de Esportes de Magé, Sr, Vagner também se fez presente, teceu palavras de apreciação à AMI - Associação Mageense de Imprensa -, se pôs à disposição de todos e agradeceu pela iniciativa saudável à democracia e a boa informação. Após apurarmos toda a entrevista, pergunta a pergunta, resposta a resposta, voltaremos com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário