terça-feira, 4 de outubro de 2016

GANHAMOS AS ELEIÇÕES


A vitória de Rafael Tubarão para um mandato inteiramente seu na prefeitura de Magé significa uma vitória de todos. Não apenas de Rafael, Vandro Família - seu vice-prefeito -, e do povo, mas também dos novos vereadores e mesmo daqueles que não foram eleitos, mas que estiveram lado a lado para que a chapa majoritária saísse vitoriosa, depois de um trabalho árduo, sério e consistente. 
Estou feliz por Tubarão e Vandro, pelos colegas eleitos vereadores, mas, principalmente pela cidade. Pelo povo que é o maior vitorioso em toda essa empreitada de cidadania. Como disse Vandro Família, Magé agora é uma cidade livre; de cidadãos livres. É isso que representa o novo governo de Magé, respaldado em um trabalho digno e voltado inteiramente para o povo. Desde que Rafael Tubarão assumiu a prefeitura de Magé, com a cassação de Nestor Vidal, a cidade respira novos ares. Renovou as esperanças e vê os resultados iniciais dessa esperança.
Somos vencedores. Ganhamos as eleições. A vitória é irrefutável, e as tentativas de qualquer desqualificação dessa vitória irão por água abaixo. Quem carimbou essa vitória foi o povo mageense, com 81.601 votos, como forma de resposta a uma gestão que vem convencendo com trabalho, respeito, palavra cumprida e dignidade. Parabéns, Magé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário