terça-feira, 4 de outubro de 2016

PRAÇA DE PIABETÁ GANHOU PARQUE PARA DIVERSÃO INFANTIL

A praça de Piabetá anda mais animada e colorida do que nunca. O prefeito Rafael Tubarão decidiu criar uma grande área de diversão infantil, com diversos brinquedos que encantam a criançada. Em torno dos brinquedos, ele não esqueceu o cuidado de orientar que fosse construído um bonito cercado, a fim de garantir a segurança dos pequenos, pois há duas estradas de um lado e outro.
Crianças felizes, pais também. Afinal, tem-se agora uma área de lazer para tornar os passeios atraentes e divertidos, sem que se precise pagar por isso. "Agora, quando meu filho quer ir ao parque, não preciso pagar ingresso, pois aqui é um mini-parque. Tem o bastante para ele se divertir", afirma dona Marluce. Quem concorda é o Sr. Edson, avô de uma menininha que vive pedindo para ir brincar na praça: "Antes, eu tinha que aproveitar quando algum parque se instalava por aqui, mas agora não preciso. Minha pode brincar à vontade todos os dias, todos os dias e não preciso mais pagar".
Toda a praça está bonita. As árvores plantadas há pouco tempo estão crescendo, e a prefeitura  tem uma equipe para cuidar da conservação e a limpeza. O prefeito Rafael Tubarão está levando a cabo sua determinação de fazer da cidade de Magé um lugar melhor para se viver, em todos os aspectos e setores da municipalidade. Quem ganha com isso é a sociedade em um todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário