quinta-feira, 6 de outubro de 2016

REAGRADECIMENTO AO POVO MAGEENSE

Passados alguns dias da eleição que nos consagrou para continuar na regência desta cidade, respiro mais sobriamente para voltar a público e reagradecer a todos os eleitores mageenses, que nos deram sua confiança de forma tão expressiva, livre, verdadeira. Senti-me honrado por ser acolhido pelos 81.601 votos de um povo que sonha com um futuro melhor e quer ser definitivamente livre das amarras que sempre o oprimiram. Agora, o poder executivo desta cidade forma com sua gente uma família que olha e segue para o futuro.
Os mageenses merecem viver em um município com saúde, com educação de qualidade, segurança, lazer e condições dignas de moradia, saneamento, fornecimento de serviços essenciais à sobrevivência e, principalmente, a certeza de que não terá que pagar por tudo isso com impostos absurdos e nenhum tipo de escravidão. Nem mesmo a escravidão psicológica, pelo medo de optar por este ou aquele nome nas urnas. Para continuar merecendo a confiança e o voto do povo mageense, quero dar o melhor de mim com trabalho, de modo que o voto será sempre um reconhecimento, jamais uma compra no atacado.
Obrigado, minha gente! Obrigado minha equipe! Obrigado, meus candidatos a vereadores, eleitos ou não! Somos vencedores juntos, porque a cidade não é só minha, e tenho certeza de que posso continuar contando com todos, para o progresso de Magé! Somos, realmente, uma família, e por isso precisamos crescer lado a lado. Prometo ser um prefeito merecedor de tanto carinho, e fazer de tudo para nunca decepcionar. Por favor, governem comigo, sejam meus meus orientadores e vençam todas as lembranças de gestores indignos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário