segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PAULO REDATOR: O PODER NÃO SERVE, SE NÃO FOR PARA SERVIR AO POVO

Paulo Redator, o provedor deste blog e editor do jornal O REDATOR em versão papel há quase três décadas é um legítimo representante da liberdade de pensamento e expressão. À frente de suas mídias, ele sempre fez questão de buscar a verdade e estar ao lado das classes mais sofridas da população, em especial na cidade de Magé. E foi para isso, garante, que fundou O REDATOR, e com todas as dificuldades, nunca deixou de noticiar, denunciar e buscar justiça.
No que tange as ideologias políticas, Paulo Redator caminhou sempre com quem o fez acreditar em dias melhores não para ele, mas para o povo mageense. "Minha família é a população desta cidade; por isso procuro defendê-la como posso, de todas as maneiras que me pareçam possíveis", afirma sempre. Caminhou com Barbosa Porto, com Dié, Lourival entre outros nomes que lhe pareceram confiáveis para conduzir politicamente a cidade, e mais recentemente se frustrou, depois de caminhar com Nestor Vidal. "Ele foi uma grande decepção, depois de representar a nossa esperança de derrubar uma espécie de oligarquia de mais de trinta anos. Acho até que, pelo quanto se esperou dele, Nestor Vidal foi a maior decepção dos últimos anos, não só para mim, mas para todo cidadão mageense que pensa na coletividade".
"Porque pleiteio o poder público?", espanta-se ele, com a pergunta. "Porque hoje quero caminhar ao lado de um prefeito em quem confio, no caso, o Rafael Tubarão, que vem dando mostras de que posso confiar, com a condição de opinar mais de perto, de ajudar a criar leis que beneficiem o povo e contribuir com o crescimento de minha cidade, tendo a força do compromisso firmado com a população desta cidade, no que tange o progresso, as posturas do poder público, as políticas culturais e as causas da educação, da cultura e da cidadania". Ele é enfático ao dizer que o poder não serve, se não for para servir ao povo.
Paulo Redator deixará o jornal e o blog, se for vereador. E terá mesmo de fazê-lo. "O jornal e o blog serão de quem firme o compromisso de continuar meu trabalho. Enquanto isso, dedicarei minha vida às causas do povo mageense, de uma forma mais direta. Continuarei sendo voz, mas também ação efetiva, por força de lei. Espero poder compor uma nova casa, com família nova, para que a cidade participe conosco de um novo tempo", diz Paulo Redator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário