terça-feira, 6 de setembro de 2016

LEO DO MAITÁ: ESPERANÇA EM UM NOVO TEMPO

Leo do Maitá é um amigo das famílias carentes não só de seu bairro, o Maitá, mas de todo o sexto distrito de Magé, com prioridade para os mais sofridos. Em conversa com diversas famílias do bairro Maitá, em Piabetá, ouvimos muitas apreciações. Moradores contaram que é comum vê-lo em busca de soluções para os muitos problemas do lugar. E não são poucos: problemas de saneamento básico, segurança, saúde etc. 
"Desde que o prefeito Rafael Tubarão assumiu a prefeitura de Magé, nosso bairro vem tendo mais atenção, e os moradores começam a ter esperanças, mas o Rafael está há bem pouco tempo na prefeitura, e são muitos os problemas a serem sanados. Acredito nele e quero estar lá, na câmara de Magé, para ajudar o prefeito, que creio que ainda será ele, a fazer muito não só pelo Maitá, mas por toda a nossa cidade", afirma o próprio Leo. E pelo visto, Leo tem o apoio de todos para isso, pois é muito querido no lugar.
Perguntado sobre as prioridades para o bairro em que mora, ele não tem dúvidas: "Primeiro, gostaria que minha comunidade tivesse mais acesso a saúde, educação e a opções saudáveis de lazer. O mais, com o tempo se realiza, mas esses itens são fundamentais para a cidadania de minha gente que, mesmo com todos os problemas, tem esperanças em um dia melhor e um bairro no qual tenha o que mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário