quinta-feira, 25 de agosto de 2016

RAFAEL TUBARÃO REACENDE A ESPERANÇA DOS MAGEENSES

A caminhada de Rafael Tubarão rumo rumo a um mandato inteiramente seu, na prefeitura de Magé tem superado as expectativas. Ele nunca passa despercebido por nenhum dos muitos bairros de cada distrito mageense. É notório dos olhos da população o quanto ele representa uma esperança real de um município mais próspero, mais seguro e dotado de uma cidadania que Magé ainda não conheceu em seu quase meio milênio de fundação. O povo o aplaude, os funcionários públicos o aplaudem, e os candidatos que abraçaram a causa de Rafael reafirmam a cada dia o compromisso de campanhas limpas e de mandatos honrados por palavras cumpridas.
A escolha de Vandro Família, para vice de Rafael Tubarão não poderia ser outra. vereador comprometido com as verdadeiras causas populares, Vandro afirma não ver a hora de legislar no mandato de um prefeito que, com certeza, estará sempre disposto a fazer o melhor não pelos vereadores, mas por suas comunidades. Vandro tem certeza de que o mandato de Rafael Tubarão será de fato voltado para o povo e suas causas, seus sonhos de melhores dias e o anseio de cidadania, em todos os sentidos. Um novo tempo em que a saúde, a educação, a segurança, a agricultura e a geração de empregos serão levadas a sério. E Magé, com sua cultura, seus artistas, escritores, sua vocação turística e seu passado histórico serão valorizados.
Os atos, as atitudes e o comportamento de Rafael Tubarão nos poucos meses de um mandato provisório são o atestado de um futuro que o povo pode aguardar; garantem aqueles que o conhecem de perto; que com ele convivem. Essas mesmas pessoas garantem que, no possível mandato de Rafael Tubarão não haverá espaço para uma câmara de vereadores que legislem em causa própria, pois ele não aceitará. Não haverá jogadas, negociatas nem esquemas. Só trabalho. Trabalho honesto em favor de um povo que há muito espera por quem faça jus à sua confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário