terça-feira, 30 de agosto de 2016

FESTA DA DEMOCRACIA MARCA INÍCIO DE CAMPANHA

O lançamento oficial da campanha de Rafael Tubarão à prefeitura de Magé foi considerado pelos presentes um marco na história das campanhas eleitorais no município. A estimativa foi em torno de 12 mil pessoas, entre o candidato a prefeito, seu candidato a vice, candidatos a vereadores, militantes e populares. Uma multidão animada e esperançosa em um novo tempo aclamava o nome de Rafael e Vandro.O evento se realizou nas dependências da casa de shows Eko Music, próximo à estrada nova para Mauá, às margens da Rodovia Rio-Magé.
Rafael e seu candidato a vice-prefeito Vandro Família discursaram sobre seus projetos. Antes, foi exibido um filme sobre as trajetórias de vida de Rafael e Vandro. Durante o filme, as atenções se voltaram para o telão, e era visível na expressão dos presentes, reações entre surpresas e emocionadas com as dificuldades e superações de ambos os candidatos majoritários, que venceram muitos percalços até chegarem aonde estão. Quem também discursou em apoio a Rafael e Vandro foi o suplente de deputado federal José Augusto Nalin, que abraçou a campanha. Nalin, que chegou a ocupar a vaga de deputado federal até pouco tempo, representa um grande suporte político. Foi ele quem articulou para que as obras do COMPERJ em Magé, de ampliação da rodovia Magé-Manilha retornasse.
Na avaliação de Rafael Tubarão, Vandro e equipe de campanha, o grande público presente, o respeito e a atenção dispensados por todos são o medidor definitivo do sucesso da caminhada que se inicia. A opinião é a mesma entre os candidatos a vereadores da coligação e demais pessoas que lá estiveram. "Agora resta caminharmos com ética, verdade, muito trabalho e respeito na lida com cada cidadão mageense", disse Rafael à nossa equipe.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário