terça-feira, 23 de agosto de 2016

POR QUE PAULO REDATOR

Há quase três décadas, o jornal O REDATOR vem se empenhando em trazer à tona verdades essenciais em formas de notícias, opiniões e debates visam, antes de qualquer coisa, o poder de manifestação do povo do Estado do Rio de Janeiro, em especial das cidades de Magé e Guapimirim. Antes de ser um órgão de mídia, O REDATOR é um órgão de cidadania.
Foi seguindo as pegadas da construção de um espaço democrático e imparcial nas trilhas da cidadania que O REDATOR cresceu. Com ele, as pessoas que atuam para a disseminação dessa filosofia. Este sempre foi o desejo de Paulo César dos Santos, o fundador dessa filosofia em forma de jornal, agora também on-line, com o blog PAULO REDATOR. E foi esse trabalho que chamou a atenção do amigo Walter Barbosa, presidente do PSB de Magé. Esse mesmo trabalho, que já envolveu tantos cidadãos, políticos e a sociedade em um todo, chamou a atenção, desta vez, de Rafael Tubarão. É por isso que Rafael apoia Paulo César dos Santos para vereador de Magé, como também o apoia e o tem em seu quadro de candidatos, o amigo Walter.
Durante toda a sua trajetória, Paulo César sempre apoiou, por meio do REDATOR, as artes e os artistas, as letras e os escritores. A cultura e seus fazedores. Nenhum artista, escritor, compositor ou incentivador foi abandonado por Paulo César. Todos sempre tiveram, a seu tempo, espaço precioso nas páginas deste que se tornou um jornal respeitado, lido e acreditado por todos. 
Um vez vereador, Paulo César dos Santos, o Paulo Redator não irá simplesmente iniciar iniciar um trabalho, e sim, dar continuidade e otimizar um trabalho que sempre fez. Que sempre foi sua cara, sua filosofia, sua conduta pessoal e profissional. Este manifesto não vem pedir o seu voto. Vem, sim, explicar por que Paulo César faz jus a sua confiança, caso seja de sua vontade torná-lo vereador. Esta é a palavra: confiança. Ele só quer o voto de quem confia em seu trabalho e sabe que ele não pode nem quer comprar votos. Quer sim, obtê-los pelo reconhecimento de seus méritos, por parte dos eleitores da cidade de Magé.
E por que Tubarão? Foi Rafael Tubarão, explica Paulo, o candidato a prefeito que, tanto quanto Walter Walter Barbosa, tomou a iniciativa de acreditar nele e desejar tê-lo em sua caminhada. E, como Paulo Redator também confia em Rafael, nada mais justo que essa parceria.

Um comentário:

  1. PAULO CEZAR Santos é Membro Efetivo da ACLAM - Academia de Ciências, Letras e Artes de Magé , Cadeira Nº 22 - Patrono, Samuel Wainer / A ACLAM completará 5 anos dia 24 de setembro de 2016. Data do Aniversário de Ney de Lima - Grande pintor de Magé!

    ResponderExcluir