quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PAULO REDATOR: NÃO HÁ OUTRO; É COM RAFAEL TUBARÃO QUE SEGUIREI

Paulo César dos Santos (foto), o Paulo Redator é candidato e vereador de Magé pelo PSB. Sua candidatura nasce de uma trajetória que atravessa décadas de boa informação, investigação jornalística, luta pela cidadania do povo mageense e um jornalismo transparente, que sempre disse a verdade, sempre apoiou a arte, a cultura, a literatura e seus "fazedores". 
Para Paulo Redator o fazer cultural, bem como a preservação da cultura mageense em um todo, inclusive nos seus aspectos histórico, turístico e natural é de uma importância que o poder público mageense jamais entendeu nestes longos séculos de existência da cidade de quase meio milênio.
Paulo Redator atende, com sua candidatura, muitos anos de pedidos de amigos, leitores do Jornal O Redator e até familiares, que não têm visto muitas opções nos pleitos eleitorais. Ele hesitou muito, e por muito tempo, mas depois de compor dois grupos de atuação política independente na cidade, e ver seus reais intentos frustrados, acabou por acatar a ideia e o convite de um amigo de longas datas, do PSB, o amigo Walter Barbosa, presidente do partido em Magé. Paulo Redator aponta Walter Barbosa como pessoa de boa índole, de um trabalho relevante na cidade, e de firmes convicções. "Um companheiro de luta", define. 

POR QUE COM RAFAEL TUBARÃO - Paulo Redator pensou muito, antes de optar por um candidato a prefeito com quem pudesse compor. Ele vem observando Rafael Tubarão, suas atitudes, suas preocupações com a cidade e seu povo, e o que ele fez em tão pouco tempo como prefeito em exercício. "Não há outro. é com Rafael Tubarão que desejo seguir nesta minha trajetória rumo à Câmara Municipal de Magé. Ele me convence como pessoa, político, e tem provado a cada dia que minha escolha foi feliz"; ressalta Paulo.
Paulo Redator vem com o número 40 140, para vereador. Tubarão é candidato e prefeito pelo número 23. Para Paulo redator, é essencial que a Câmara de Magé tenha o maior número possível de vereadores aliados ao prefeito. "Especialmente se o prefeito for uma pessoa e um político consciente de suas reais responsabilidades, como é Rafael Tubarão"; salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário