segunda-feira, 11 de abril de 2016

CONFUSÃO E PERIGO NO CENTRO DE PIABETÁ.

No centro de Piabetá, um trecho causa muita preocupação, devida à grande confusão gerada pelo descaso e a desorganização da prefeitura de Magé. Na Rua São Fidélis, a partir da igreja católica, o acúmulo de motos e carros de transporte ilegal, especialmente em frente aos espaços de entrada e saída de mercadorias para o comércio gera caos e perigo. É grande o acúmulo de veículos que prejudicam o trânsito e confundem motoristas e pedestres. O risco de atropelamentos e os transtornos para motoristas de caminhões de entregas é grande e ninguém encontra uma solução para o fim dessa bagunça. Uma confusão que seria resolvida facilmente, se a prefeitura de Magé fizesse valer a lei e seu propalado código de postura.

Um comentário:

  1. Retrato da zona histórica que é o município de Magé.

    A prefeitura só serve para a contratação de asseclas, cumpinchas, cabos eleitorais, parentes, cônjuges e não para gente capacitada.

    Não há uma só regra de trânsito que seja respeitada em Piabetá, principalmente pelos que se dizem "motoqueiros". Ultrapassagens pela direita junto ao meio fio, tráfego na contra mão, falta do uso de equipamentos de proteção, falta de placas, ultrapassagens com faixa contínua, etc.

    Os "motoqueiros" de Piabetá são verdadeiros TERRORISTAS!

    E a nossa prefeitura, como sempre, não faz nada.

    ResponderExcluir