sábado, 16 de abril de 2016

CIEP BRIZOLÃO DE SURUÍ INAUGURA O MÁGICO DO PAPEL

Foi inaugurada na sexta-feira, 15 de abril, a exposição O MÁGICO DO PAPEL, no CIEP Brizolão 327 - Pedro Américo, em Suruí. O artista plástico Wallace Castro (foto acima) foi prestigiado por professores, a diretora adjunta local, demais funcionários, e por familiares, amigos, outros artistas plásticos e escritores membros da Academia de Ciências, Letras e Artes de Magé. O trabalho de Wallace é feito em papel, cola, e às vezes com adição de gesso a obras que exigem mais consistência. O coquetel de abertura se deu ás 19h, e as obras do artista estarão expostas até o dia 26 de abril, em em dias horário normais de funcionamento da unidade escolar. 
Inicialmente, as obras de Wallace seriam expostas na Biblioteca Professora Benedita Azevedo, nas dependências do mesmo CIEP, mas por motivos não específicos, decidiu-se pelo auditório, que foi caracterizado para dialogar com as peças. A entrada é franca, e o CIEP Brizolão fica na Rua Rosa Angélica, em Suruí, quarto distrito de Magé, à beira da Estrada Rio-Magé. Depois, todas as obras em exposição seguirão para a Fundação Educacional e Cultural de Magé, em Piabetá, no quarto distrito. Abaixo, fotos de algumas obras e momentos do evento de abertura.
A exposição O MÁGICO DO PAPEL é uma realização dos animadores culturais Rodrigo Lobo e Demétrio Sena, e da artista plástica Sônia Monteiro, que apresentou o artista aos animadores culturais.















 













  



Nenhum comentário:

Postar um comentário