terça-feira, 17 de novembro de 2015

RENATO SIQUEIRA É O NOVO PRESIDENTE DA OAB - MAGÉ/GUAPIMIRIM

A 22ª subseção da OAB (Magé e Guapimirim) elegeu a mais nova diretoria, sucessora do advogado Edison de Freitas e equipe, que encerram gestão em dezembro. Renato Siqueira (foto à direita, com a esposa) é o novo presidente, eleito em uma disputa limpa de ambos os lados, porém bastante acirrada no início dos expedientes eleitorais, graças ao prestígio e ao carisma dos concorrentes. Edison de Freitas, ainda presidente, agradece a todos os que votaram no candidato em que ele e grande parte da equipe apostaram, por acreditarem ser o melhor para o atual momento da subseção.
Renato Siqueira é irmão do também advogado Roberto Siqueira, que já presidiu a OAB de Magé e Guapimirim, com uma gestão muito elogiada pela classe.
"A eleição foi, na verdade, mais do que uma simples eleição. Foi uma festa; uma confraternização entre os concorrentes, todos com o desejo de oferecer o melhor de si à subseção e ao Município de Magé", disse o Dr. Edison de Freitas, que deixa a presidência com a certeza de que ele e sua equipe não pouparam esforços para fazer da 22ª subseção da OAB uma entidade além de forte, presente na vida não só da classe e da família de cada associado, mas também de toda a sociedade mageense. Ele também parabeniza e agradece ao advogado Jorge Neves Jr e à equipe concorrente pela ética e o bom senso com que agiram durante todo o tempo de campanha. Manoel Mendes, um dos diretores da equipe que se despede disse ao Redator que a OAB de Magé e Guapimirim é sempre a vencedora nessas ocasiões. Renato Siqueira e equipe  foram eleitos para o triênio 2016/2018, obtendo 121 votos contra 73 da chapa oponente. 
Ao mesmo tempo em que a OAB de Magé e Guapimirim elegia Renato Siqueira, em todas as subseções da OAB no Estado do Rio advogados elegiam suas chapas preferidas, e em cada subseção houve também votação para a regional, no Rio de Janeiro. Em Magé, o advogado Felipe Santa Cruz, atual presidente e candidato à reeleição obteve 132 votos contra 54 para Leandro Mello Frota, 15 para Luciano Viveiros e 4 para Roque Z. 
Nós, do O Redator desejamos a todos uma boa gestão, e agradecemos à equipe que deixa a direção da 22ª subseção pela parceria honrosa e gentil que manteve conosco durante o triênio que se encerra. As fotos a seguir, alguns momentos que marcaram a eleição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário