sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOS BASTIDORES DA POLÍTICA MAGEENSE

Chegaram a nossa redação, informações de que o vice-prefeito de Magé, Cláudio Ferreira Rodrigues - o Cláudio da Pakera - teria se desfiliado do PMDB e em seguida se filiado ao PSB. Segundo a fonte que nos pediu para não ser identificada, o PSB teria pretensão de lançar Cláudio da Pakera como pré-candidato à Prefeitura de Magé.
Logo depois, resolvemos procurar o presidente do PSB de Magé, em busca de confirmação, mas fomos informados de que ele acabara de ir ao encontro do Cláudio da Pakera. Também tentamos contato com a Fábrica de Refrigerantes Pakera, outra vez sem sucesso. Por questão de responsabilidade, procuramos um exemplar do BIO, e vimos que pelo menos lá o nome do vice-prefeito ainda consta como tal, e com seus proventos em dia. Para maior aprofundamento, fomos a local adequado, procurar saber se havia uma carta de renúncia ou qualquer outro indício de que a informação procedia. Ainda em vão.
O que temos de consistente até agora é o fato de que há poucas semanas o presidente do PSB de Magé participou de reunião em um movimento político local, no qual estivemos, e nessa reunião ele anunciou a pré-candidatura do vereador Carlos Prata, para o referido cargo, o que surpreendeu a a grande parte dos presentes. 
O que se espera de pelo menos uma das partes é um pronunciamento formal e definitivo, para se dirimir qualquer dúvida quanto a esta questão. O Redator espera ter, muito em breve, notícias viáveis a esse respeito.

Um comentário:

  1. Carlos Prata????? Já teve a chance dele e não me lembro de nada que este senhor tenha feito em prol de Magé e do mageense.

    RENOVAÇÃO JÁ MAGÉ!!!!!!

    ResponderExcluir