quinta-feira, 26 de junho de 2014

PEZÃO INAUGURA UNIDADE MÓVEL DE MICROCRÉDITO NA MARÉ



A localidade de Baixa do Sapateiro, na Vila Pinheiro em Bonsucesso, teve um dia movimentado e de muitas expectativas, nesta quinta-feira, dia 26 de junho. O Governador Luiz Fernando Pezão esteve no local, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Júlio Bueno e do Diretor Presidente da Agência de Fomento do Estado - AgeRio, José Domingos Vargas, para a realização de um projeto de grande importância: a assinatura do contrato de microcrédito de número 500, acompanhada da inauguração do posto de Atendimento de Microcrédito da AgeRio na comunidade da Maré e do lançamento da unidade móvel, que terá atuação em diversas comunidades.
Pezão também entregou à comunidade novas compactadoras de lixo, novos caminhões da COMLURB, além de outros itens, e qual fez elogios à empresa, dizendo se tratar da melhor prestadora de serviços do gênero, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o coral da COMLURB, composto por funcionários fez uma bela apresentação, sendo aplaudido por todos. O governador também falou de pacificação, afirmando que agora os moradores de comunidades têm muito mais liberdade e esperança, e as crianças, muito mais possibilidades de um futuro promissor. Ele ainda falou das academias da terceira idade e brincou, dizendo que as mesmas têm um custo baixo, mas envolve muita burocracia, e para o presidente da Gol, que estava presente, essa realização seria mais rápida e viável, por meio de doações. 
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, esteve presente e teceu palavras de apreciação tanto ao projeto quanto ao empenho do governador para cumprir toda a sua agenda de compromissos e realizações. Paes afirmou que o governador Pezão tem se mostrado um homem de muita determinação e coragem, não só agora, mas também quando era vice-governador. Logo depois o governador partiu para o cumprimento de outros compromissos, também nos limites do complexo da Maré, onde era aguardado pelo deputado federal Dr. Carlos Alberto Lopes, o Dr. Lei Seca, que o acompanhou a partir daí.










Nenhum comentário:

Postar um comentário