quinta-feira, 26 de junho de 2014

ILHA, PIABETÁ: VASILHAMES DA ANTÁRTICA JÁ NÃO PREOCUPAM

Nota veiculada há poucos dias, sobre acúmulo de vasilhames de cerveja e refrigerantes da Antártica, um dos patrocinadores oficiais da seleção brasileira, na antiga Rua Maranhão, hoje Rua Francisco Xavier T. do Amaral no bairro Ilha, antiga Fazenda Sobradinho, em Piabetá, pedindo providências à Antártica ou à AMBEV, para a retirada dos mesmos, gerou uma corrida ao local. Dezenas de pessoas foram ao endereço e levaram consigo todos os vasilhames, o que de certa forma resolveu o problema da localidade, preocupada com a poluição e com acidentes, pois todos os vasilhames eram de vidro. Releia abaixo, a nota publicada pelo REDATOR:


 "A Antártica, um dos patrocinadores oficiais da seleção brasileira está fazendo um gol contra em Piabetá. Isso, porque está deixando de evitar um grande estrago ao meio ambiente, podendo, além de fazê-lo, evitar desperdício e gerar recursos.

Faz tempo que um grande bar na antiga Rua Maranhão, hoje Rua Francisco Xavier T. do Amaral no bairro Ilha, antiga Fazenda Sobradinho, em Piabetá, fechou as portas. Por causa disso, um grande número de cascos (de vidro) de refrigerantes e cerveja ficou acumulado no local, sem que os antigos donos tivessem o cuidado de resgatá-los. Incomodados, ou mais do que isso, preocupados, os vizinhos do antigo bar decidiram entrar em contato com a AMBEV e com a própria Antártica, para que tirassem os cascos do local. Assim fizeram, pediram, receberam como resposta o agradecimento e a palavra de que o caso seria resolvido, mas até agora nada.
Todos ainda esperam pela resposta em forma de ação, sem saberem o que podem fazer além disso. Gol contra da AMBEV e da própria Antártica, que patrocina a seleção brasileira, a maior vencedora de copas do mundo; o maior evento desportivo do planeta, que este ano é realizado no Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário