terça-feira, 24 de junho de 2014

ADEUS, AMIGO ANSELMO

Faleceu, vítima de infarto, na tarde desta terça-feira, dia 23 de junho, o comerciante Anselmo, proprietário do Mercado Capixaba, estabelecido na Rua Guarani em Piabetá. Com pouco mais de cinquenta anos de idade, Anselmo, que era morador da localidade Ilha, também em Piabetá, foi pessoa muito querida por todos. Católico praticante, frequentava a Igreja de São Francisco de Assis, na Ilha, onde sempre se dispunha a participar dos atos de caridade e cidadania, com inteira disposição para ajudar os necessitados e os que precisassem de uma palavra amiga, um afeto, uma orientação ao seu alcance. 
Anselmo era genro do falecido Milim, que foi também pessoa muito querida e popular na localidade Ilha. O Padre Celestino, da Igreja de São Francisco de Assis, ao falar sobre Anselmo, consolou a todos afirmando que o comerciante foi em vida, um  homem fiel e temente a Deus. Uma pessoa bondosa e justa, que certamente tem seu lugar garantido entre os justos que o recebem na eternidade, para a alegria de Deus e os demais habitantes do paraíso celeste. O REDATOR se solidariza com os familiares de Anselmo, e divide ao mesmo tempo o conforto da certeza de que o mesmo descansa em paz, como fez por merecer.
Anselmo, além de muitos amigos e admiradores, deixa a esposa, Marley, e um casal de filhos, além dos demais familiares, que já sentem o misto de saudades e esperança de que um dia todos estarão juntos na boa eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário