terça-feira, 24 de junho de 2014

AOS LEITORES QUE COMENTAM NO REDATOR

Informamos aos leitores do REDATOR, que por problemas de ordem legal, que sofremos ao longo do tempo, não publicaremos mais os comentários postados anonimamente. Temos insistido em fazê-lo, por nos permitirmos uma liberdade de expressão que muitas vezes vai além do permitido, por simplesmente respeitarmos e prezarmos a opinião dos leitores. No entanto, como a nossa linha de trabalho sempre contundente e livre, de modo a criarmos desconforto em setores diversos, especialmente da municipalidade requer um cuidado todo especial, e esse cuidado se mostra mais necessário do que nunca, só postaremos doravante, os comentários que apresentarem nomes e endereços. E os endereços (e-mails, residenciais, sites, redes sociais entre outros) tanto quanto os nomes, deverão ser ativos; válidos; confirmáveis. Antes da validação e publicação de qualquer comentário, checaremos a existência e validade do endereço e do nome apresentados.  
A exceção será para os comentários que não denotem qualquer possibilidade de mal entendidos que venham a trazer consequências desagradáveis. Se temos que ter ousadia, coragem e responsabilidade para publicar denúncias, opiniões e notícias geradoras de questionamentos e polêmicas, os leitores comentadores deverão ter também, e dividir conosco, essa ousadia, essa coragem, essa responsabilidade, para que sejam justa e devidamente atendidos. Quanto ao mais, ficam aqui expressos nossa gratidão e nosso reconhecimento a cada leitor, por nos prestigiar, confiar em nós e compreender esta medida.

Um comentário:

  1. muito boa esta colocação, visto que cidadão não tem que ter medo de falar. devemos ter responsábilidades pelos nossos atos, a sinceridade pactua com a verdade. Abraços

    ResponderExcluir