segunda-feira, 28 de abril de 2014

BAIRRO SUSTENTÁVEL: CONSCIÊNCIA E LAZER EM PIABETÁ


O bairro Buraco da Onça, em Piabetá, recebeu no dia 27 de abril o evento BAIRRO SUSTENTÁVEL. Uma parceria do SESC  Teresópolis com a ONG PDMAFO, presidida por Henrique Florêncio. BAIRRO SUSTENTÁVEL é um projeto que prevê práticas sustentáveis nas áreas de agricultura urbana e segurança alimentar, utilização da energia solar, gerenciamento do lixo doméstico, captação e uso inteligente da água. 
Nesse dia, além das informações prestadas sobre os objetivos do projeto, houve uma série de atividades de lazer e conscientização, envolvendo aplicação de flúor, medição de pressão arterial, gincanas, esquetes teatrais, exposições e oficinas de artesanato e a participação do grupo de conscientização ambiental ECOLOGIC BIKE. Com isso, os moradores da localidade se divertiram, preveniram e obtiveram informações preciosas para uma vida mais saudável.















Um comentário:

  1. Gostaria atravez deste meio, agradecer a todas as pessoa que compareceram, foi muito gratificante este evento. Os próximos seram realizados em Pau Grande, Maua, Nova Marilia e Santo Aleixo.
    agradecer tembem a senhora secretaria de educação que tambem cedeu o espaço da escola, para que junto a nossa instituição pudessemos realizar este grandioso evento em nosso bairro.
    Henrique Florencio de Jesus.
    presidente da ong pdmafo

    ResponderExcluir