sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PIABETÁ: OUTRA VEZ ENTRONCAMENTO


O prefeito Nestor Vidal acaba de conseguir duas proezas em Magé: uma delas, segundo os saudosistas da boquinha perdida no poder, é o fato de o prefeito ter se tornado o maior cabo eleitoral de gestões anteriores, por causa do desastre de seu governo, em especial na saúde, na educação, no transporte, meio ambiente e no turismo. A outra proeza é que depois de sessenta anos, Piabetá volta, graças a sua incompetência, a ser entroncamento. Aliás, isso pode ser visto não só em Piabetá, onde o caso é mais grave, mas também em Magé, onde além do nó no trânsito, a lama e a poeira se tornaram rotina onde não existiam. E isso não é por causa de obras, mas, por pequenos reparos que ganham proporções enganosas, exatamente para que pareçam grandes obras.

4 comentários:

  1. Confesso que já estou ficando meio cansado de dar pancada no arrogante do Nestor e no desgoverno dele, mas não dá para ficar quieto.

    Com muito poucas exceções, o secretariado dele é recheado de cumpinchas, de cabos eleitorais, de incompetentes, de financiadores de campanha ou de gente da família dele e aí amigos, sobram ações de governo desastradas, mau feitas, mau planejadas e sem necessidade, todas em detrimento de ações prioritárias para o município.

    Como exemplo de uma destas ações, cito as ciclofaixas e ciclovias, que começam do nada, terminam em lugar algum e a cidade não é provida de um só bicicletário. Aliás, no Blog do Nestor, existe uma lista de "feitos" que diz que ele pretende invadir um terreno da CBTU em Magé para construir um bicicletário, beleza, o problema é que a ciclofaixa não chega neste terreno. DANNNNNNN.

    Enquanto isso, os Hospitais de Magé estão caindo aos pedaços, nossa educação é um lixo e não se cria um só posto de trabalho na cidade que não seja na prefeitura. Os números do IDEB e do IDH de Magé comprovam o que digo.

    Querido Paulo, você tem razão razão quando diz que Nestor se tornou o maior cabo eleitoral das gestões anteriores e isto não está sendo dito a boca miúda não, é só andar nas ruas e ficar com os ouvidos atentos.

    Para terminar, cito um trecho de uma música cantada por Leo Jaime:

    Ô, ô, ô, ô, nada mudou.......

    ResponderExcluir
  2. O site da Prefeitura de Magé está se especializando em dar tiro no próprio pé. Nele há uma notícia postada no dia de hoje que diz: Prefeito visita diversas obras em andamento no sexto distrito.

    Pois bem, deem olhada nas fotos e vejam que a prefeitura está fazendo obras de drenagem em uma das ruas ruas mais movimentadas do sexto distrito, que é a rua Santa Elisa. O prefeito não está usando nenhum EPI, os funcionários não estão usando luvas e capacete e a obra não nenhuma proteção para os transeuntes. É buraco e material de construção pra tudo que é lado e tem também uma retroescavadeira trabalhando no meio de todo mundo. PREVENÇÃO DE ACIDENTES ZERO.

    Onde estão o CREA e o Sindicato da Construção Civil?

    ResponderExcluir
  3. Também Pudera! Esperar o qu~e de um Secretário Municipal de Obras que, ao invés de ser um engenheiro, é um policial civil aposentado, formado em direito e que nem na prova da OAB sequer passou? Isso é Magé, terra de ninguém, como bem o diz o site "Magé é o cu do Mundo". É de ter-sepena dessa gente de Magé. E esse "prefeito" ainda que governar Teresópolis... eu hein!

    ResponderExcluir
  4. Que isso pessoal deixe o homem trabalhar afinal, cada povo tem o que merecem não é mesmo.O Nestor hoje estufa o peito e diz que é o cara, realmente é, com a votação expressiva que teve dizer o que. Não escolheram assim que assim seja;Rsrsrsrsrsrsrsr.
    Enquanto tiver burro na terra urubu não passo fome.

    ResponderExcluir