segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PREFEITURA DE MAGÉ: FALTA DE PLANEJAMENTO E DESPERDÍCIO DE DINHEIRO

Bastante pertinente o comentário de um leitor que classifica as obras da Prefeitura Municipal de Magé como mal planejadas, sem grandes necessidades e em detrimento de ações prioritárias para o município. Ele citou como exemplo "as ciclofaixas e ciclovias, que começam do nada, terminam em lugar algum e a cidade não é provida de um só bicicletário". Nosso leitor, que também se revela bastante atento ao Blog da prefeitura, diz que lá está registrada a intenção do Prefeito Nestor Vidal "de invadir um terreno da CBTU em Magé para construir um bicicletário, mais uma vez sem planejamento, pois a ciclofaixa não chega naquele terreno. 
Por falar em ciclovias, a prova irrefutável da falta de planejamento e visão do nosso prefeito está no fato de a prefeitura ter construído e destruído em poucos dias, a ciclofaixa do centro de Piabetá. Parte dela, em frente ao terminal rodoviário. Além da falta de planejamento, um enorme desperdício de dinheiro para a municipalidade. A conclusão do leitor e de todos os mageenses mais atentos é uma só: "Enquanto isso, os Hospitais de Magé estão caindo aos pedaços, nossa educação é um lixo e não se cria um só posto de trabalho na cidade". 

Um comentário:

  1. E o pior é o seguinte, Nestor não está nem aí. Se honrasse as calças que veste e os votos que recebeu dos mageenses, cumpriria a Lei e colocaria a placa da obra identificando a firma que a está executando e o valor dos serviços, que segundo a boca miúda, estão custando para os cofres públicos, cerca de 1,5 milhão de reais.

    E enquanto isso, em nossos hospitais faltam de médicos a esparadrapo.

    NESTOR NUNCA MAIS.


    ResponderExcluir