quinta-feira, 31 de outubro de 2013

OAB - MAGÉ/GUAPIMIRIM ANIVERSARIA EM GRANDE ESTILO

Wadi Damous discursou
A OAB - Magé/Guapimirim  comemorou em grande estilo, no dia 30 de outubro, seus 31 anos de fundação e intensa atividade. A festa, que se realizou no Magé Tênis Clube - Centro de Magé - e teve início às 19h, contou com um grande número de convidados entre associados e diretores, amigos, ex-presidentes e membros da sociedade civil mageense, além de autoridades políticas, eclesiásticas e judiciais. O advogado Dr. Wadir Damous, ex-presidente da OAB - Rio de Janeiro fez um discurso emocionado no qual parabenizou os membros da OAB, seus diretores, prometeu se empenhar para que Magé consiga alcançar status de entrância superior, e dirigiu palavras de apreciação ao atual presidente, o advogado Dr. Edison de Freitas Junior.
Na mesma noite a ESA - Escola Superior de Advocacia completou 16 anos de existência dentro da OAB, com participações e convidados especiais. A parceria OAB/ESA vem desde o começo gerando grandes realizações como as palestras sobre direito, ministradas para estagiários, advogados e quem mais queira participar. No fim da cerimônia, foram servidos bolo e um coquetel aos presentes. Foi uma noite de muita alegria e confraternizações, na qual muitos velhos amigos se encontraram e foram travadas novas amizades que, certamente, ainda fortalecerão a estrutura humana e social da OAB - Magé/Guapimirim.
O Dr. Edison de Freitas também aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem especial aos ex-presidentes da entidade, Dr. Moreira, Dra. Ivani e Dr. Adejair Rios, e oferecer comenda aos também ex-presidentes Dr. Antônio Laért, Dr. Norberto Bastos, Dr. Roberto Siqueira e Dr. Sérgio. Na opinião dos entrevistados por nossa equipe, foi uma noite memorável para quem se fez presente. 


Dr. Antônio Laért, ao lado do Dr. Edison de Freitas: comenda
Dr. Moreira recebe homenagem especial do colega Dr. Sérgio
Dr. Roberto Siqueira entrega homenagem especial à Dra. Ivani



Dr. Edison entrega comenda ao Dr. Roberto Siqueira (e)

Dr. Norberto recebe comenda das mãos do Dr. Edison
Dr. Edison entrega comenda ao Dr. Sérgio






















Nenhum comentário:

Postar um comentário