quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OUTRO CONSELHO AOS CONSELHOS MUNICIPAIS

Depois da grande repercussão positiva de matéria anterior sob o título UM CONSELHO AOS CONSELHOS MUNICIPAIS, voltamos ao tema. Desta vez, aconselhamos os conselheiros de saúde, transporte, cultura, educação e demais setores a não serem apenas conselheiros obedientes às vontades do executivo mageense. Sejam, além de conselheiros, fiscais e cobradores de ações que façam valer seus projetos e conselhos transformados em lei, mesmo que isso represente perseguição ou pressão para que os senhores deixem suas vagas em favor de pessoas menos atuantes ou oportunas. Até mesmo porque não vale a pena ser conselheiro que só pode aconselhar o que o poder público oficial e remunerado julga convenientemente aconselhável aos voluntários.

2 comentários:

  1. Se é que ele existe, o conselho municipal de saúde não está fazendo a parte dele em Magé, que é fiscalizar o Palácio Anchieta.

    Na seção "Bem-viver", página 17 do Jornal Extra de hoje (20/11/2013), consta uma matéria intitulada "15 minutos decidem a partida". Tal matéria expõe um mapa da dengue no estado do Rio de Janeiro em que Magé, aparece entre as onze cidades com maior incidência de focos do mosquito Aedes Egypti no estado.

    Além do conselho municipal de saúde, O QUE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE MAGÉ ESTÁ FAZENDO A RESPEITO?

    ResponderExcluir
  2. primeiramente senhor anônimo, antes de só criticar, tira a bunda da cadeira e vem para o conselho ver o que realmente estamos fazendo,
    isso aquio não é brincadeira e outra coisa não sou funcuionário do municipio e nem dependo dele para sobreviver. simplesmente estou aqui cumprindo com o meu papel de cidadão coisa que o senhor não faz., primeiro que está se escondendo atrás do anonimato para falar de coisas que nao entende. dia 02 de dezembro temos reunião as 14 horas na sala do conselho, já que entende muito de conselho, vai lá e da a sua contribuição.

    ResponderExcluir