segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AILSON CARDOSO É O NOVO PRESIDENTE DA AML

Academia Mageense de Letras elegeu no dia 05 de setembro  a  sua nova diretoria, para o biênio 2013/2015, que agora é composta pelos acadêmicos Ailson Cardoso de Oliveira (Presidente), Tassélio de Souza Pereira (Vice-Presidente), Antônio Seixas (1.º Secretário) e Neuza Carion (1.ª Tesoureira). A posse está marcada para o dia 30 de setembro, às 19h, no auditório da OAB-Magé, na rua Dr. Domingos Bellizzi, 155, centro de Magé. 
Na sessão de posse será abrilhantada pela palestra do Dr. Levy Bastos, bacharel em Teologia pela UMESP, com cursos também na Universidade de Tubingen e na Faculdade Teológica de Reutlingem, ambas na Alemanha. O palestrante é graduado em Germanística pela Universidade Federal Fluminense, mestre e doutor em teologia pela PUC-Rio e diretor da Faculdade de Teologia da UNIBENNETTE, na cidade do Rio de Janeiro. Ele discorrerá sobre o tema “A tradução literária” a convite do acadêmico Paulo José Lopes.
Todos os intelectuais, amantes da literatura e amigos da Academia Mageense de Letras estão convidados pela nova diretoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário