segunda-feira, 1 de julho de 2013

ORDEM PÚBLICA: O GRANDE PROBLEMA DE MAGÉ

A prefeitura de Magé não tem planejamento para resolver seus problemas. Isso faz com que as poucas realizações, aquelas que não há como não fazer, não atendam a contento as necessidades do município. É bem fácil tapar bueiros, espalhar asfalto desordenado e tomar outras medidas de qualquer maneira. O necessário é fazer tudo isso de forma que os efeitos adversos sejam minimizados e o caos das eventuais obras não dure tanto, a ponto de causar prejuízos irreparáveis para a cidade.
Magé está um caos: o trânsito desordenado, falta de orientação por meio de placas, as calçadas dos centros urbanos obstruídas pelo comércio e prejudicando o direito de ir e vir dos transeuntes, e guardas municipais desorientados. Que não recebem treinamento e a devida capacitação para ordenar o fluxo de veículos automotivos e a facilitação para os pedestres. Não é só a saúde que está problemática. A ordem pública é quase zero no município, e esse problema nem é estudado pelo executivo.

Um comentário:

  1. Fiquem tranquilo, tudo isso vai ser resolvido OK!
    Como em Magé tudo é Cabral que faz, A maior celebridade desse município está com dificuldade de encontra Cabral, já que o moço tá sumido e esculachado pelos protestos, e em de cadencia total.
    Magé não estava rumo certo?

    ResponderExcluir