segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE MAGÉ INTENSIFICA DESENTUMPIMENTO DE REDES DE ESGOTO

O site oficial da Prefeitura de Magé informa que a Secretaria de Manutenção Pública intensificará nos meses de janeiro e fevereiro o atendimento do serviço de desentupimento da rede de esgotos, através do caminhão de hidrojateamento a alta pressão de vácuo acoplado, mais conhecido como Vacol.
Quando é reconhecida a gravidade da ocorrência, o veículo é enviado para realizar a desobstrução da rede em um prazo mínimo de 24 horas. A secretaria conta com três caminhões de empresas terceirizadas, que realizam de oito a 10 atendimentos por dia. 
O Vacol é equipado para realizar os serviços de limpeza e reconstrução de bocas-de-lobo, desobstrução de redes pluviais, redes coletoras de fundo quando o acesso é impedido por construções, limpeza de banheiros químicos, caixas, bueiros, galerias e ralos quando há assoreamento e desobstrução de trechos com grande extensão entre a inspeção e a obstrução
Para agendar o serviço, basta entrar em contato por meio do telefone 3655-6393 ou comparecer na sede da Secretaria em Piabetá, na Av. Roberto Silveira, nº 380 – Buraco da Onça ou no Centro de Magé na Rua Paulo Teixeira dos Santos, atendimento de 2ª a 6ª, das 7h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário