quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NESTOR PROMETE EMPENHO AINDA MAIOR NO MANDATO INTEIRAMENTE SEU

Na solenidade de diplomação dos vereadores eleitos e suplentes, realizada na terça-feira, 18 de dezembro, o Prefeito Nestor Vidal parabenizou a todos pelo sucesso na campanha e pela diplomação, incentivando-os a fazer um trabalho digno da confiança e das expectativas do povo mageense. Nestor também falou de sua gestão de pouco mais de um ano. Disse que a caminhada tem sido difícil, mas ele tem cumprido sua palavra com os mageenses, e não tem se permitido descansar do empenho por fazer o melhor pela cidade.
Relembrando sua trajetória, Nestor Vidal teceu agradecimentos ao amigo Ernane, que foi seu secretário de governo, por tê-lo introduzido na política e ter lhe dado apoio durante sua primeira gestão, ajudando-o a resolver problemas difíceis encontrados na administração. Ele também enalteceu o vice-prefeito e amigo Cláudio da Pakera, que está sempre ao seu lado e não se acomoda na posição de vice-prefeito; ao invés disso trabalha, participa das decisões, assume responsabilidades cruciais para o desenvolvimento da cidade e é uma pessoa em quem se pode confiar a qualquer hora.
Nestor também agradeceu ao povo pela confiança que continua depositando nele, em suas decisões e na sua determinação em fazer um bom governo, trabalhando em escala de prioridades. O prefeito disse que sabe que ainda há e sempore haverá muito a ser feito, mas tudo tem o seu tempo e ele espera poder cumprir esse tempo, atuando dentro das expectativas do povo e quem sabe superando essas expectativas. Voltou a lembrar que a cidade passou por um período de muitas dificuldades e de muitos desmandos, mas no que depender dele, tudo isso há de ser esquecido, em virtude do grande trabalho que ele pretende fazer.
Nestor Vidal disse que agora sim, o mandato que se inicia em 2012 será inteiramente seu, ele não entrará de forma emergial no meio de outra gestão. Terá total autonomia, e confia que os vereadore eleitos para esse mandato serão mais conscientes, mais amigos do povo e mais interessados em dar o melhor de si pelas causas populares. Muito aplaudido, Nestor Vidal agradeceu a todos os presentes e manifestou desejos de um feliz natal e um ano novo cheio de alegria e propsperidade a todos os mageenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário