quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VIRGINDADE DE CATARINA JÁ TEM LANCES MILIONÁRIOS

A brasileira Catarina Migliorini, que está leiloando sua virgindade pela internet, parece estar alcançando seu objetivo. Há notícias de que já existem lances em torno de U$S 800 mil, o que ultrapassa R$ 1,5 milhão. A garota é natural de Itapema, em Santa Catarina, e está em Bali, na Indonésia, para participar de um projeto que prevê o leilão e a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento. Até as 13h desta terça, feira, dia 23 de outubro, 14 lances foram dados pela virgindade da jovem. O lance mais alto foi dado por um indiano.
A primeira vez está prevista para ocorrer durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso obrigatório de camisinha. Quem comprar a virgindade de Catarina não poderá beijá-la, realizar fantasias ou usar brinquedo. Além disso, a sua primeira vez não será filmada.
O início do leilão que depois de um adiamento tem encerramento previsto para amanhã (seria em 15 de outubro), foi em 15 de setembro, mas a menina tomou essa decisão há dois anos. Quando o produtor australiano Justin Sisely a chamou para fazer um teste em vídeo, ela estava com 18 anos. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.
As filmagens com Catarina tiveram início há um mês. O vídeo registrará de sua história e todos os preparativos para o leilão até o dia de sua primeira noite. Não há previsão para o lançamento do documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário