terça-feira, 23 de outubro de 2012

ACIDENTE EM GUAPIMIRIM DEIXA QUATORZE MORTOS


A Viação 1001 informou nesta tarde de terça-feira (23)  que chega a 14 o número de mortos em consequência do  grave acidente que aconteceu nessa segunda-feira  (22) com o ônibus da empresa na altura do km 102 na Rodovia Rio - Teresópolis (BR-116), na altura de Guapimirim.
Policiais informaram que não se sabe ainda se há outras razões para o acidente, mas uma perícia feita no local (serra Rio-Teresópolis) revelou que o tacógrafo marcava 80km/h. Velocidade 20 km/h acima da permitida neste trecho. Ainda é preciso levantar mais informações sobre a velocidade entre outros detalhes.
De acordo com o chefe da 4ª Delegacia da PRF, Paulo Cesar Gama da Luz, também é preciso verificar se o veículo estava com problema mecânico, como falta de freio, e até mesmo a possibilidade de algum problema de saúde do motorista. As primeiras informações são de que o veículo estava piscando o farol, indicando algum problema. O local não é de muitos acidentes
Antes de cair no precipício, o ônibus bateu em um carro de passeio que subia a serra. Uma técnica de enfermagem informou que ela e o marido seguiam para Teresópolis quando o carro no qual estavam foi atingido. Ela informou que tudo foi muito rápido e parecia uma ultrapassagem. O ônibus invadiu a pista oposta e quando voltava para sua pista, a traseira atingiu o carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário