quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MAGÉ - BOMBEIROS CAPACITAM GUARDAS AMBIENTAIS CONVOCADOS


Os Guardas Ambientais de Magé que foram convocados após o concurso público municipal participaram de um Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios que foi realizado no Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Magé. Oito agentes participaram do curso, e receberam o certificado nesta quarta-feira (23).
O Tenente Natan Lima ficou responsável pela turma que foi considerada por ele “dedicada e comprometida”, e fez a entrega de todos os certificados. O Secretário de Meio Ambiente, Leandro Vidal, participou da formatura e agradeceu a parceria do corpo de bombeiros, e se colocou junto com a equipe para apoiar o Batalhão em qualquer necessidade.
 Segundo o Coronel Vitor Leite da Silva “quando o secretário trouxe o ofício com a proposta do curso, ficamos animados porque vImos que era mais uma ajuda para o Corpo de Bombeiros. Que agentes capacitados não se tornariam mais uma vítima, mas realmente ajudaria. Um conselho que deixo ao secretário de Meio Ambiente é que o quanto puder investir em capacitação faça, porque é muito importante. E o que vocês precisarem do Corpo de Bombeiros estaremos abertos”.
O coordenador do grupo, Sidnei Vale dos Santos, falou sobre a importância do curso “esse curso para nós é uma das melhores parcerias que nós tivemos, agradeço aos meus colegas pela colaboração” disse o Guarda Ambiental que também recebeu o certificado.
Informações do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário