quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NESTOR VIDAL AGRADECE AO POVO MAGEENSE

Sobre a reeleição!
Amigos, quero lhes dizer que estou muito feliz e impressionado com a quantidade de votos que recebi. Acredito que o povo entendeu as dificuldades que tivemos neste primeiro mandato. Percebo também que houve um amadurecimento nas escolhas dos candidatos. Não se deseja mais eleger pessoas que acabaram por ser cassadas por corrupção e isso é de grande importância para o desenvolvimento político de nosso município. Neste primeiro ano pudemos realizar algumas coisas, embora nem sempre encontrarmos apoio na nossa Câmara de Vereadores, que ainda tinha muitos políticos que não entendiam que estamos conduzindo Magé para um novo rumo e, infelizmente, não estavam sintonizados com este tipo de gestão.
Fomos para as ruas defendendo a honestidade e combatendo a compra de votos e a boca de urna, deixando claro que precisávamos de pessoas novas na Câmara, cidadãos que tivessem ideias alinhadas com o meu governo e o interesse do povo, para progredirmos cada vez mais. Por dia, fizemos caminhadas de mais de dez quilômetros, com uma média de cinco reuniões para informar minhas intenções e explicar tudo que já está acontecendo em Magé. Posicionamos o governo contra a militância ilegal do funcionário público. Criamos canais de comunicação com o povo, seja pela Internet ou nas diversas reuniões, para ouvir e "aceitar" as críticas. Ainda temos muito a melhorar, mas precisamos de tempo para chegar ao nosso objetivo, não existe mágica. Tenho que dizer que fico satisfeito em saber que vocês, mageenses, entenderam as vantagens e a importância de vivenciarmos uma verdadeira democracia.
Agora é hora de retomar o trabalho. Continuar buscando melhorias na nossa distribuição de água, saneamento básico, saúde, educação, preservação ambiental, entre outros. Nunca enganei vocês com promessas descabidas ou dizendo que a tarefa era fácil. Volto a repetir, aceito a responsabilidade, e posso assegurar que trabalharei muito para não decepcioná-los.
Obrigado à todos pela oportunidade!
Um grande abraço.
Nestor Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário