terça-feira, 2 de outubro de 2012

Baile dançante e desfile de moda encerram comemorações do Dia do Idoso

Mais de 200 pessoas compareceram ao Baile Dançante em comemoração ao Dia do Idoso, que foi realizado no Mageense Futebol Club, na sexta-feira, 28 de setembro. A turma da melhor idade acompanhada de convidados e familiares aproveitaram o evento oferecido pela parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade e pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Foram realizados eventos em comemoração ao Dia do Idoso durante toda a semana, em todos os distritos de Magé. E para encerrar, o baile no primeiro distrito reuniu grupos que vieram para dançar das 17 às 21 horas, ao som de música ao vivo.
No encerramento foram distribuídos prêmios para todos os participantes do desfile de moda realizado por 14 idosos que representaram grupos de dança e de ginástica, apresentando sua alegria e espontaneidade.
Segundo a Diretora da Terceira Idade, Zuleima Cury “nós comemoramos durante a semana inteira, cada dia em um distrito, e foi muito bom mesmo com chuva, quero agradecer a presença de todos, por que temos representantes de todos os distritos aqui. Vamos continuar nessa alegria, fazendo mais e mais, vamos fazer ginástica, que temos as terças e quintas na Praça de Magé, e nos ginásios poliesportivos. Por que é isso que a terceira idade está precisando, se mexer.” Disse a diretora.
Pauta do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário