segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NESTOR: ACEITO A RESPONSABILIDADE, NÃO A CULPA!


A página de Nestor Vidal no Facebook traz uma mensagem contundente na qual fala de seu mandato, os desafios de governar Magé e os velhos problemas que ele tem a resolver. Na mensagem, ele diz que aceita a responsabilidade de sanar os antigos problemas da cidade, mas não a culpa do que já existia bem antes de seu mandato.
"Amigos, quero compartilhar com vocês que nunca antes eu havia vivido uma campanha política com tamanha intensidade como esta. Além das inúmeras atividades como caminhadas, encontros e reuniões com a população para aproximar-me mais de suas necessidades, as armas utilizadas pelos meus adversários não obedecem a nenhum princípio moral ou ético. Sem mencionar que se juntam a grupos, que foram recentemente derrotados por nós, e que representam tudo o que queremos ver fora de nossa cidade. Observei que o principal argumento de meus oponentes é culpar-me por tudo que a décadas está errado em Magé. O descaso de anos com a educação, a saúde, o transporte, meio ambiente, segurança, saneamento, captação de empresas passou a ser de total culpa minha. Aceito esta responsabilidade, mas não essa culpa. Eu, como prefeito com um ano de mandato, passei a ser o responsável pela construção de um novo município e agradeço muito a população que me colocou neste cargo, com essa missão.
Em um ano fizemos muitas mudanças mas a maior de todas talvez tenha sido a liberdade de expressão devolvida ao povo, para que este possa expressar-se sem a opressão da máquina do governo. Estamos há menos de uma semana das eleições, e posso garantir a vocês que o futuro de Magé está na mão do povo. A população ira escolher livremente o próximo prefeito e vereadores. Aproveito para deixar em apelo aos mageenses: não deixem nenhuma força antidemocrática influenciar seu voto. Denuncie e repudie. Isso feito, tenho certeza de que estaremos no rumo certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário