segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TUDO PRONTO PARA MAGÉ RECEBER SUA PRIMEIRA UPA

O terreno que receberá uma unidade da UPA em Magé já está preparado para receber a obra cujo início está previsto para os próximos dias. A Unidade de Pronto Atendimento que estava em fase licitatória está saindo do papel. Esté sendo instalado o canteiro de obras para que o trabalho de construção seja iniciado.
Os profissionais da Secretaria Municipal de Obras trabalham na terraplanagem da área reservada, com um trator esteira, do tipo patrol, e um rolo compressor. A informação é de que o governo municipal está apoiando com a preparação do terreno. Foi necessário pôr no local mais alguns caminhões de aterro, e as máquinas estão terminando o serviço. Coube à municipalidade entregar o terreno pronto para a obra.
Foram cumpridas todas as exigências do governo do estado e o local está apto para receber a instalação da primeira unidade do município. O local é a Rua A, no Parque Santana, atrás da 66ª Delegacia Legal de Piabetá. Além do terreno, a rua que dá acesso ao local já recebeu meio fio logo e será asfaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário