quinta-feira, 14 de junho de 2012

BOULEVARD MAGÉ: COMEÇA O GRANDE EMPREENDIMENTO

O prefeito de Magé Nestor Vidal e o vice-prefeito receberam em Magé os representantes da Interbuild/Somar e Jamaris, para a realização do pré-lançamento do maior empreendimento já realizado nesta região. O evento ocorreu às 11 horas do dia  14 de junho, no local onde a obra terá início em poucos dias.
O Boulevard Magé é um complexo integrado pelo próprio shopping center, um hotel com 140 apartamentos, uma torre comercial e quatro torres residenciais. O empreendimento ocupará uma área de 122 mil metros, com o centro de compras ocupando uma Área Bruta Locável de 22 mil m2, sendo 14 mil m2 na fase inicial, com capacidade para 180 lojas (140 na primeira fase), com três âncoras, megalojas, praça de alimentação e área de cinemas, parque infantil, jogos eletrônicos e serviços e a participação de um grande grupo de varejo dentro da construção.
Os grupos Interbuild/Somar e Jamaris já obtiveram da prefeitura a aprovação do projeto e a licença para limpeza do terreno, que deve começar em poucos dias, e ainda a autorização para os serviços de topografia e sondagem do solo. São etapas que antecedem os trabalhos de construção.
Nestor Vidal falou sobre o começo das mudanças. “Estamos hoje com os pés no barro para marcar o início de uma construção que levará Magé ao desenvolvimento. Hoje estamos de braços abertos porque sabemos que é através de investimentos como esse que poderemos caminhar na luta contra o desemprego, buscando o progresso. Hoje as pessoas têm que sair de Magé para ter lazer, e até para encontros profissionais, mas queremos que isso mude. O Magé do futuro é possível e começa hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário