domingo, 13 de maio de 2012

MAGÉ FECHA O CERCO SOBRE A CRT

Há poucos dias, a Câmara Municipal de Magé cobrou dos diretores da Concessionária Rio Teresópolis – CRT – uma explicação para tarifas tão elevadas nas praças de pedágio que cercam a cidade. Ocorreu no plenário da Câmara, onde foi também criada uma Comissão Especial de Inquérito para apurar, fiscalizar e cobrar da CRT a isenção de cobrança para os mageenses.
Há muitos anos a CRT explora o Município de Magé com tarifas inexplicáveis e um número excessivo de praças de pedágio dentro da mesma cidade. Tornou-se difícil para o poder público erradicar tais abusos, porque as gestões anteriores, tanto na câmara quanto no palácio agiram com total permissividade, criando vícios. No entanto, a crescente revolta popular e as constantes investidas do Prefeito Nestor Vidal, que não tem sido tolerante com os abusos, estão gerando atitudes inéditas como a da câmara, que parece acordar. 
Espera-se um desfecho positivo, e para tanto, a insistência dos vereadores mageenses neste assunto. Esta é uma questão que há muito exige mais do que uma reunião. Não pode cair no esquecimento mais uma vez, sob pena de uma revolta popular sem precedentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário