quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOULEVARD MAGÉ: EMPREGO, RENDA E TURISMO PARA O MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira, o site oficial da Prefeitura de Magé publicou a notícia de um empreendimento que significa um grande avanço para o município, especialmente com relação a emprego e renda. É mais uma grande conquista do Governo Nestor Vidal, em seu pouco tempo de mandato. O empreendimento Boulevard Magé inclui um shopping, um hotel com 140 apartamentos, uma torre comercial e quatro residenciais, construído pela Interbuild/Somar e Jamaris. A informação é de que será lançado na próxima sexta-feira.
O prefeito Nestor Vidal que o município está aberto para os empreendedores que desejam investir no progresso de Magé: “Esse vai ser o maior investimento das últimas décadas em Magé, esse investimento vai mudar a cara do município, trazendo cinema, praça de alimentação, novas opções de lojas, e isso será a âncora para trazer outros investimentos. E isso é possível no momento em que a cidade mostra que está de braços abertos para receber novos investidores. Eu acredito que é um grande passo para tirar Magé dessa estagnação e partirmos para um futuro promissor. Nós fizemos contato com empresários dentro e fora do estado, para tentarmos captar empresas que quisessem investir no município. E a Interbuild disse que tinha o interesse de investir aqui, eles tinham o levantamento de que Magé comportaria o investimento e isso se encaixou com a boa vontade do governo municipal e dos empresários. Quem ganha é a população, com novas opções de emprego, diversão e comércio” disse Nestor.
Com a construção do centro de compras em Magé serão atendidas as Necessidades básicas de cerca de 300 mil pessoas da região, que hoje são obrigadas a viajar 40 quilômetros para irem aos shoppings mais próximos, nas cidades de São Gonçalo ou Duque de Caxias. Este será o maior gerador de empregos privados na cidade, criando 1,5 mil postos de trabalho diretos na fase de construção e 1,2 mil quando tudo estiver pronto, e ainda serão gerados 2,5 mil empregos indiretos. O alvará para início de obras foi emitido pela prefeitura no dia 16 de maio, e o lançamento do projeto será no dia 18, na sede da prefeitura. Terá início às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário