domingo, 29 de abril de 2012

VEREADOR DE CAXIAS QUER SER PREFEITO EM MAGÉ

Conhecido como Ricardo da Karol, o até então vereador de Duque de caxcias, Ricardo Corrêa de Barros se declara pré-candidato a prefeito de Magé pelo PSB, numa coligação com o Partido Verde (PV).  
Há quem ache que Ricardo quer apenas negociar espaço no governo, visando as eleições de 2014, quando ele poderia disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. No entanto, a julgar por seus últimos resultados nas eleições em Magé, sua expressividade não justifica o intento.
As notícias nos bastidores da política de Magé são de que não houve qualquer abalo no poder público nem entre a população. Um termômetro negativo para as pretensões de Ricardo.

Um comentário:

  1. Já ouvi e não posso duvidar que, a possível candidatura do ricardo karol pode ser articulada pelo próprio Nestor, com objetivo de tirar voto do Renato czz sobrinho que esta forte na boca do povo. isso é fato, Nestor precisa deixar as promessas de lado e cair na real, já vi cavalo azarão ganhar corrida, e também vi cavalo com 70% de chance perder, tudo isso por subestimar o adversário.

    ResponderExcluir