quarta-feira, 25 de abril de 2012

MAGÉ SE DESTACA NA SÉTIMA EDIÇÃO DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR


Mesmo com apenas oito meses de gestão, o Prefeito de Magé, Nestor Vidal se destacou entre os vinte primeiros colocados dos sessenta e cinco prefeitos inscritos na 7a Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE. Para concorrer ao prêmio, cada prefeito enviou seu projeto e suas realizações.
Quem ficou em primeiro lugar foi o prefeito de Três Rios, Vinícius Farah. Ele foi reconhecido por seus esforços no apoio aos micro e pequenos empresários. Farah declarou que “o ser humano que não tem a capacidade de sonhar não consegue realizar". O segundo lugar coube ao Prefeito Mirinho Braga, que também conquistou uma premiação por destaque no apoio à Formalização do Empreendedor Individual. Já o terceiro colocado foi o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar. Ele não compareceu à cerimônia.
No retorno a Magé, Nestor Vidal recebeu muitas felicitações de amigos, correligionários e assessores pela posição destacada, mesmo com pouco tempo de mandato. Sua classificação ficou bem próxima do que obtiveram prefeitos de grandes cidades, a exemplo do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário