terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AÇÃO GLOBAL TRAZ ESPERANÇA E ALEGRIA PARA MAGÉ

Domingo, dia 12 de fevereiro foi dia de Ação Global em Magé. Foi um evento marcante para a cidade e deixou evidente a esperança de que haverá doravante mais e mais parcerias benéficas entre entidades não governamentais e a prefeitura Municipal de Magé.
 A Ação Global contou com a presença e a participação de todos os secretários de Governo, além do Prefeito e do Vice Prefeito, entidades privadas e membros do elenco da rede globo de Televisão. Para os participantes, foi muito mais do que uma prestação de serviços e entretenimento promovida pela Rede Globo em parceria com a Firjan e o SESI.
Foram muitas as atividades disponibilizadas no evento. Entre elas se destacou a ação da secretária de Administração do município, que pôs os seus assessores à disposição das pessoas inscritas para o concurso público da Prefeitura de Magé. O Secretário de Administração, Robson Pereira de Mello disse que em relação ao concurso público todo esclarecimento é pouco e ninguém terá problemas por falta de informações.
As crianças tiveram as mais variadas atividades recreativas. Uma delas, a capoeira da CESAB, (Centro Social Angelina Barreto), que se destacou pela organização e beleza com que se apresentou. 
Também foram muitos os casais que aproveitaram a oportunidade para regularizar a vida matrimonial. Foram realizados mais de 50 casamentos, e os padrinhos foram o Prefeito Nestor Vidal e a Primeira Dama, Selma Vidal, que fizeram questão de se fazer presentes em cada cerimônia.
O Prefeito Nestor Vidal e o seu Vice Cláudio da Pakera deram atenção especial ao evento. Visitaram cada stander, conversaram com populares e deram entrevistas. O evento foi realizado no CIEP Brizolão 128 – Magepemirim, no centro de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário