
O prefeito aproveitou também para explicar que não está poupando esforços na questão dos transportes. Ele quer o mais depressa possível resolver essa questão e acabar com o sofrimento dos mageenses que dependem dos ônibus. Porém, afirma que isso não é tão simples de se resolver. Outro assunto, este já resolvido, foi o IPTU. Nestor Vidal explicou que a empreitada foi difícil, mas está concluída: Há poucos dias a prefeitura decidiu pela reparação das perdas de quem pagou a mais pelo IPTU, e no ano que vem os mageenses pagarão esse tributo com base no ano de 2008. Uma grande notícia para os contribuintes que até agora pagam valores inaceitáveis, pois tiveram majorações abusivas no governo anterior que nada fez para o povo com as vultosas quantias arrecadadas através deste e de outros abusos econômicos cometidos contra a cidade.
Concurso público foi outro assunto abordado. O prefeito lamentou que sua empreitada pela moralização tenha que resultar em algumas baixas, mas anunciou que terá que realizar o concurso até o ano que vem, no máximo. Ao dar a notícia, aproveitou para incentivar os funcionários presentes, nomeados e contratados, a fazer o concurso.
estou satisfeito com esta reportagem,pos nota se a sinceridade que este prefeito tem por Mage. É por ai que se caminha. A luta é grande e nem tudo é perfeito.
ResponderExcluir