segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TERCEIRIZAÇÃO DA SAÚDE MAGEENSE GERA PROTESTOS

A notícia de que a prefeitura de Magé decidiu terceirizar a saúde não poderia ser mais desagradável. Isso repercutiu de forma extremamente negativa em toda a sociedade mageense. Na rede social Facebook foram muitos os protestos, inclusive remetidos em forma de mensagem ao prefeito Nestor Vidal, que tem página na rede. Um deles, que julgamos bem escrito, foi escrito pela jovem Jaciele Gralato. Abaixo, o texto de Jaciele, protestando contra a terceirização da saúde mageense.
"Não pretendo discutir política pelo face, nem argumentar contra ou a favor de algum partido, até porque nem tenho base teórica para isso, mas criticar apenas quando convém é mole. O herói mageense foi na onda do nosso excelentíssimo governador Sérgio Cabral e resolveu terceirizar a saúde do nosso município, esta pauta já foi inclusive votada pelos nossos vereadores. E não me venham POR FAVOR, dizer que a saúde é uma porcaria, que é melhor terceirizar, porque não é! Isso é discurso de político, dos dominantes! A terceirização só gera a precarização e atesta a incompetência dos governantes em gerenciar os bens públicos. Fora a empresa vencedora da licitação, né, que com certeza está relacionada ao partido político no poder.. e também não me venham dizer que haverá um processo de licitação para se decidir a empresa vencedora, porque não vai! Isso não existe em lugar nenhum do Brasil. Todos sabem muito bem que é um jogo de cartas marcadas, de jogadas políticas.Então, gente, na sucupira mageense, mais uma vez, infelizmente o povo se sente enganado e sem esperanças de dias melhores. As coisas melhoraram, pioram ou continuam na mesma? Difícil saber! Por isso galera, antes de sair bradando aos quatro cantos, procure saber melhor sobre o que vem realmente ocorrendo em nosso município. E parem de fazer discursos vazios... Não estou levantando bandeiras, apenas afirmando que o "sistema é mau", como bem já dizia Renato Russo".

Um comentário:

  1. Bem eu acredito no prefeito, não sei por que estão tomando essa direção, como não tenho dominio deste assunto e nem por que se trilha pelo caminho da terceirização. Todavia o prefeito é um homem de bem e com certeza sabe o que esta fazendo pelo bem do povo mageense.

    ResponderExcluir