quarta-feira, 8 de maio de 2019

SAÚDE GANHA REFORÇOS EM MAGÉ


Foto do portal da prefeitura
Na terça-feira 7 de maio, o prefeito Rafael Tubarão e a secretária de Saúde Carine Tavares vistoriaram  as sete motos fumacê que vão reforçar a frota de combate ao mosquito Aedes aegypti no Município de Magé e as ambulâncias que reforçam a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 
O objetivo da equipe é equipe fazer as rondas necessárias nas ruas, e para tanto, já está havendo treinamento. As motos vão ajudar também nas áreas de difícil acesso como terrenos baldios e beiras de canais, porque em alguns lugares os carros fumacê não conseguem passar, conforme explicou a secretária de Saúde. Ela também afirmou que as motos fumacê adquiridas pela prefeitura começarão a operar nos próximos dias.
O prefeito Rafael Tubarão disse que esse foi um compromisso feito com a população de Magé. Chegaram duas ambulâncias do SAMU, ainda falta uma, e em breve nada mais faltará. "Estamos fazendo mais com menos, e cuidando do nosso maior patrimônio que é a população de Magé”, afirmou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário